Sunday 22 November 2009

pulei de paraquedass....

hoje pulei de paraquedas , eu queria pular a mais de 2 anos, desde que vi the bucket list, mas como ninguem nunca queria ir comigo, eu acabei nunca indo, ate que semana passada vi de novo e filme e mandei o grande foda-se para o mundo, resolvi marcar pra pular sozinha mesmo.
e meu deussssssssssssssssssss, foi a coisa mais intensa e perfeita que ja fiz na minha vida, a unica coisa q me arrependi, foi de nao ter ido antes, rsss
se bem que acho que as cooisas acontecem no momento certo, e se eu tivesse pulado antes, talvez eu nao tivesse dado tanto valor , qto dei agora.
cheguei as 9 depois de me perder um pouquinho na estrada , a boituva, depois de alguns caipiras gente fina , cheguei em boituva, centro nacional de paraquedismo, ´´boituva paraquedismo´´, um lugar perfeito, verde, aberto, com aquele ceu perfeito e azul.
vesti um macacão vermelho, e entao conheci meu instrutor, felipe, um mega fofo, gente finissima, infelizmente sao paulino, e ainda pulei com ele usando aquela camisa horrivel, mas deixemos esse detalhe pra la .
ele me deu as instruções , e entao colocaram um cinto em mim , que pegava minhas pernas, e braços, e apertaram o maximo que desse para que eu ficasse bem segura.
entao pegamos o paraquedas e fomos em direção ao aviao, ficamos sentados no aviao, um meio encaixado no outro, entao tive q ajoelhar e o felipe prendeu os ganchos em mim, mas o que foi perfeito, eh que ele explicava todos os detalhes, o que eu adoro, entao , ele me deu as ultimas instruçoes, fomos andando rumo a beirada do aviao, e pulamos, eu honestamente fiquei super tranquila, acho que confiei bastante nele, entao nao tivemos problema.
pulamos no meio de uma nuvem, e nao dava pra ver nada, a nuvem eh geladinha e senti como se tivesse goticulas de agua no meu nariz e nos oculos, entao fomos caindo, caindo, caindo, e foi a maior sensação de liberdade que ja senti na vida, abrir as maos e ficar como se estivesse voando, a sensação mais gostosa que ja senti na vida.
entao abriu o paraquedas e foi como se estivessemos sentados numa cadeirinha de balanço olhando a paisagem , e descendo, ate que aterrisamos de bunda no chao, rss, mas assim evitamos de machucar as pernas.
acho que o estado de extase ainda nao passou, eu sinto minha mente ter flashes de tudo que aconteceu hoje.
foi intenso e perfeito, e se eu pudesse dizer de coração, diria que nunca me senti tao livre na vida, e que essa foi sem duvida a melhor experiencia da minha vida, sem por nem tirar.
feliz feliz feliz feliz feliz feliz
leve
e em puro extase

bb
tatu

No comments: